Relembrando a XXXV CODIRC em Tenente Ananias



Foi nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2009 que Tenente Ananias foi palco de um dos melhores e maiores evento do Distrito 4.500 (Rio Grande do Norte, Paraiba e Pernambuco). Foram três dias de muita alegria, companheirismo e felicidade por receber em nossa cidade tao queridos amigos e companheiros.

Foram momentos incriveis de muito diversao e responsabilidades. O Rotaract Club de Tenente Ananias com seus 23 anos de historia jamais imagina que poderiamos realizar tamanho evento e com tanta excelencia. Foram 8 meses de muito trabalho e planejamento ate a realização desse sonho e quebra de paradigmas, mostrando que o interior tem suas potencialidades e seu valor.

Oficialmente, estiveram presentes 28 CLubs de Rotaract, 2 Clubs de ROtary, 2 Clubs de Interact e 1 Club de Lion, totalizando 241 participandetes que desfruntaram de muito companheirismo, treinamento e muita alegria. A nós do Rotaract Club de Tenente Ananias fica o agradecimento pela confiança deposita em nós e pelas belas palavras profeiridas a nosso respeito... Para nós fica a certeza que...

Viver Rotaract é Bom Demais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010