PROJETO ROTAHOUSE

Nesta quarta (17), por volta das 19h realizamos a quarta edição do Projeto" RotaHouse", desta vez na casa da companheira Camila Alves. O objetivo do Projeto é trabalhar a alternância de cada associado, através de um dia como presidente, quebrando qualquer entrave que possa existir a respeito do cargo, além de levar nossas reuniões para diferentes lugares de nossa comunidade, para despertar o interesse e mostrar o que é Rotaract aos que ainda não conhecem o programa. 
A presidenta por um dia Camila Alves deu início a reunião com a auto apresentação, e logo após foi homenageada pelos companheiros da comissão de DQA (Desenvolvimento do quadro associativo) Wallace Jonathan e Lucas Alykson com um simbólico presente em agradecimento por todo o seu serviço prestado ao Clube até então. 
Logo após a presidenta dinamizou a reunião propondo que cada associado dissesse pequenas palavras sobre o que gostam, o que não gostam e o que mudaria no programa. Após a dinâmica, a companheira Kamilla Dias repassou os informes e a programação do restante do mês de Janeiro. Para encerrar a reunião a presidenta por um dia Camila Alves anunciou o local do próximo Hotahouse, que acontecerá na casa do companheiro João Neto, e logo após passou a palavra para que o convidado Jefferson Rocha, que estava compondo a mesa, encerrasse a reunião. Em seguida, demos início ao companheirismo onde comemoramos o aniversário dos companheiros Luis Henrique, Carla Beatriz, Camilla Alves, Jessica Monte e Kamilla Dias.

Sejamos um só!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!