REUNIÃO ORDINÁRIA

No dia 10 do presente mês, foi realizada mais uma reunião ordinária do Rotaract Club de Tenente Ananias realizada na Câmara Municipal às 17h: 00min. Na oportunidade a presidenta Kamilla Dias abriu a reunião agradecendo os esforços durante a Semana de Aniversário do Clube onde todos os associados presentes deram um feedback de todas as ações. 
Posteriormente, a presidenta apresentou o planejamento para as atividades do mês e falou sobre as comissões de Secretaria, Projetos Humanitários, e Tesouraria pois os responsáveis não poderam estar presentes, abrindo espaço para as comissões: 
Imagem pública: Os companheiros João Neto e Olívia falaram sobre o alcance da Imagem Pública do clube durante a Semana de Aniversário, tendo esta sido de grande alcance também offline, ainda relataram sobre o feedback recebido da comissão distrital. 
Fundação Rotária: Os companheiros Beatriz e Tiago apresentaram o conteúdo que será discutido no “Quis de Fundação Rotária” que irá ocorrer na reunião ordinária no dia 17/09. Ainda disponibilizaram o material para estudo no grupo fechado do facebook. 
DQA: Os Lucas e Wallace premiaram a companheira Kamilla Dias como associada 100% e José Eduardo como Convidado 100% do mês de agosto e marcaram a data para o “RotaHouse” que será realizado na casa da companheira Beatriz.
Administração: Companheiros João Vitor e Luis Henrique apresentaram os projetos “Central de Treinamento” e “Concurso Interno de Projetos” que terão suas primeiras etapas executadas na próxima reunião ordinária, onde também ocorrerá o projeto “Mergulhando na Oratória”. Ainda, relembraram aos associados, como também disponibilizaram no grupo fechado do facebook e grupo oficial no WhatsApp, o atual Regimento Interno do Rotaract Club de Tenente Ananias para que possamos revisá-lo e fazer pertinentes alterações para a melhoria e bom funcionamento do nosso club.
Serviços Internacionais: A companheira Brenda Moreira falou sobre o projeto "Correspondentes" e "Servir Sem Fronteiras", ainda ressaltou as dificuldades de trabalhar a comissão.
Nada mais havendo a tratar, a presidenta Kamilla Dias, encerrou a reunião.

Sejamos um só!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!