PROJETO MISS E MISTER MIRIM - 31 ANOS FAZENDO HISTÓRIA


No dia 26 de agosto, foi realizado no Mercado Público Municipal o projeto “Miss e Mister Mirim”. O objetivo do projeto era realizar um Concurso de Miss e Mister Mirim com a finalidade de valorizar nossas raízes por meio da divulgação da beleza das crianças da nossa comunidade, objetivando também a divulgação do Rotaract Club e a captação de recursos para o Clube, fazendo deste evento tradição na cidade. Contamos com a participação de quatorze candidatas inscritas ao título de Miss Mirim Tenenteananiense 2017: Ana Flávia Trigueiro Fernandes, Aryza Mendes da Silva, Marcela Alves Alcântara, Maria Clara Belo dos Santos, Maria Clara de Andrade Diniz, Maria Helena Silva Boaventura Vidal, Maria Sofia Sarmento Araújo, Marina Quitéria de Castro Cardoso, Raíssa Barros Luz, Sthefany Silva Diniz, Suzanne Fernandes Rodrigues, Taíres da Silva Vidal, Thayná Fernandes Queiroz Trigueiro e Yasmin Silva de Assis e dois candidatos inscritos ao título de Mister Mirim Tenenteananiense 2017: Luís Antônio Sarmento e Samuel Lucas Freitas. O tema do presente projeto foi circo e os critérios exigidos foram:
1- APRESENTAÇÃO: os responsáveis das candidatas e as candidatas eram responsáveis por comparecerem no dia do desfile, sendo responsáveis por seus devidos trajes divididos nas seguintes categorias: desfile em roupa casual; desfile em traje de fantasia e desfile traje esporte fino. 
2- JULGAMENTO E PREMIAÇÃO: Os candidatos ao Miss e Mister Mirim forão avaliados nos quesitos a seguir: espontaneidade e simpatia; charme e elegância, caracterização com trajes; postura e desenvoltura. A pontuação se deu com cada jurado atribuindo notas de 5 (cinco) a 10 (dez), diminuindo assim as chances de um possível empate. Das 6 notas atribuídas a cada apresentação individual dos candidatos ao Miss e Mister Mirim Tenenteananiense, a menor e a maior nota aplicada foi de caráter eliminatório, logo, as demais notas foram computadas e somadas. A decisão da Comissão Julgadora era de caráter definitivo e irrecorrível. A Organização poderia eliminar qualquer candidato que, no seu entender, viesse a denegrir a imagem do evento, o nome da equipe organizadora e julgadora, ou o nome de qualquer outro candidato inscrito.
A mesa julgadora foi composta pelos Senhores: Marcus Vinícius de Oliveira, Aliny Carlos, Cesário Oliveira, Dara Oliveira, Geovan Silva e Elisabeth Sarmento. Ao qual agradecemos pela disponibilidade em participarem do nosso projeto. Agradecemos ao nosso amigo João Moizes que realizou toda a cobertura do evento, e ainda agradecemos aos nossos parceiros: Prefeitura Municipal de Tenente Ananias, Ivan Cell, D’Fest, Rotary Club Tenente Ananias Águas Marinhas, Miss Baby, Ateliê Cantinho do Bebê, Ideal Fashion, Tendência Modas e Galpão 77, o nosso MUITO OBRIGADO. 
O concurso premiou as três primeiras colocadas ao título de Miss Mirim Tenenteananiense 2017 da seguinte forma: Maria Sofia Sarmento Araújo ,primeira colocada: um vale brinde no valor de R$100,00 (cem reais) e um ensaio fotográfico; Marcela Alves Alcântara a segunda colocada: dois vales brindes das nossas lojas parceiras e Thayná Fernandes Queiroz Trigueiro terceira colocada: um vale brinde. Aos dois primeiros colocados ao título de Mister Mirim Tenenteananiense 2017: Samuel Lucas Freitas, primeiro colocado: um vale brinde no valor de R$100,00 (cem reais) e um ensaio fotográfico; Luís Antônio Sarmento o segundo colocado: um vale brinde das nossas lojas parceiras. 
Gostaríamos de agradecer de uma forma muito especial as Mamães das nossas candidatas pela confiança nesses dois meses de ensaio, dedicação e muito trabalho para dar o melhor as nossas princesas e príncipes. Vocês foram fundamentais para o sucesso do projeto, o nosso MUITO OBRIGADO. Agradecemos também a nossa ex associada, ex Miss Tenenteananiense e ex candidata ao Miss RN, nossa querida amiga Dara Oliveira pelos ensinamentos ofertados aos nossos candidatos, MUITO OBRIGADO!

Sejamos um só!







































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!