PROJETO "TENDA DO BEM" - SEMANA MUNDIAL DE ROTARACT 2017

No dia 18 às 07h00min da manhã, no Mercado Público da nossa cidade, realizamos a segunda edição do projeto "Tenda do Bem", que tem por objetivo levar a comunidade um dia repleto de atendimentos na área da saúde, como também, informações para o cuidado do bem estar. No momento, contamos com a presença da enfermeira Sibely Abrantes e os técnicos de enfermagem que ofertaram testes rápidos de glicemia, além de expor e entregar folders sobre a tuberculose, doença esta infecto contagiosa causada por uma bactéria que afeta principalmente os pulmões. A tuberculose quando não diagnosticada e tratada adequadamente pode matar, por isso, é importante o aconselhamento a população sobre tal doença. Contamos também com a participação das cabelereiras Claudia e Luciana que ofertaram cortes e escovas de cabelo. 
Ainda foi feita uma exposição do mural das “Pequenas Corrupções”, orientando a população sobre os cuidados que devemos ter para evitar cometê-las. 
Agradecemos a Prefeitura Municipal de Tenente Ananias, na pessoa da prefeita da cidade, Larissa Rocha, como também a Secretaria de Saúde de Tenente Ananias na pessoa do secretário Juciêr Júnior, que dispuseram de todo material realizado e os profissionais da área da saúde presentes.


Abrace o que te faz feliz!





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010