PROJETO "INTERCÂMBIO CULTURAL"

O "Intercâmbio Cultural", é um projeto de Relações Internacionais que tem como intuito expandir nossos conhecimentos, nossa cultura e nossas ações dentro da nossa comunidade além do nosso país. Com isso, conseguimos por meio de redes sociais fechar uma parceria com o Rotaract Club Buenos Aires, localizado na Argentina.

Nessa parceria já realizamos a primeira etapa do projeto, que se deu pelo recebimento de um arquivo pelos companheiros do Rotaract Club Buenos Aires que logo será disponibilizado para que todos também possam acompanhar esse intercâmbio entre os nossos clubs. Logo, enviamos também um anexo contendo a nossa história, cultura, comidas típicas, músicas e projetos realizados pelo nosso club de grande relevância na nossa comunidade que também será disponibilizado . Apresentamos neste sábado, dia 16/07 para o nosso club o projeto e todo o conteúdo recebido pelos companheiros da Argentina.


Entretanto, nos resta a última fase. Usaremos todo esse conhecimento adquirido através do "Intercâmbio Cultural" para realizarmos um companheirismo temático. O nosso companheirismo já está marcado para o dia 30 de julho e o companheirismo do Rotaract Club Buenos Aires será realizado no próximo mês devido o club ser formado por associados universitários e os mesmos se encontrarem de férias .

Lembrando que tudo será registrado por fotos e vídeos compartilhado em nossas redes sociais. O projeto está tendo um resultado bastante positivo e de grande aceitação pelos companheiros envolvidos no mesmo, pela importância de conhecermos um pouco mais sobre o mundo e suas diversidades.

Abrace o que te faz feliz!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010