CODIRC DO FRIO

Nos dia 20, 21 e 22 de Maio do ano corrente o Rotaract Club de Tenente Ananias participou da 42ª Conferência Distrital de Rotaract Clubs - Distrito 4.500 na cidade de Garanhuns/PE, sediado pelo clube local, o Rotaract Club de Garanhuns. Desde já, agradecemos e parabenizamos o Rotaract Club Garanhuns pela competência na organização de cada detalhe do evento, vocês deram uma aula de organização, educação, animação, companheirismo e claro superaram as expectativas de todo o Distrito 4.500, porque de FRIO só teve a água, hahaha, porque o evento fez jus ao nome do nosso Distrito, o CALOROSO. 
Parabenizamos e agradecemos ao nosso Representante Distrital, Jamerson Silva. Companheiro a família Rotaract Club de Tenente Ananias agradece toda a atenção, por todo o trabalho, dedicação, companheirismo prestado ao nosso club, assim como, ao nosso Distrito. Você com certeza deixou o seu legado dentro do programa do Rotaract que muito nos orgulha em dizer: "O RDR também é da família Rotaract Club de Tenente Ananias", parabéns pela coragem. 
Parabenizamos também a Vice-RDR Eliane Pereira e ao secretário Artur Felipe pela garra, empenho e coragem de assumir a responsabilidade posta a vocês em conduzir a CODIRC DO FRIO. 
No vídeo vocês podem acompanhar o momento em que o Rotaract Club de Tenente Ananias foi eleito mais uma vez Club Padrão do Distrito 4.500. Momento emocionante e de imensa alegria pelo reconhecimento prestado ao nosso club. A gestão 2015-16 ainda não acabou mais deixa um grande aprendizado que levaremos para sempre em nossas vidas. Foi um ano não muito fácil, mas a união e o amor dos associados do Rotaract Club de Tenente Ananias superaram. Parabenizamos todos os clubs do nosso Distrito em especial o Rotaract Club Pombal Centenário, Rotaract Club Pau dos Ferros e o nosso amado e irmão Rotaract Club São Miguel, vocês são exemplos a todos os jovens deste mundo. Que o amor e o servir multipliquem em suas vidas todos os dias. 
Agradecemos também a todos os nossos amigos colaboradores que nos ajudaram de todas as formas a darmos o nosso melhor para a nossa amada Tenente Ananias/RN. Obrigado, obrigado e obrigado!  

Rotaract, envolva-se!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010