PROJETO APRESENTARACT



Dando continuidade a nossa Semana de Aniversário de 29 anos de fundação ontem dia 28 de agosto de 2015 realizamos o nosso Dia do Convidado intitulado como o Projeto Apresentaract. 
O objetivo do projeto é qualificar os nossos associados recém-apossados e aumentar o nosso quadro associativo , fazendo apresentação sobre o que é Rotary e Rotaract. Na apresentação foi explanado pela nossa diretora da comissão do Desenvolvimento do Quadro Associativo Alzirene Ferreira como surgiu o Rotary e o Rotaract, toda a estrutura de um club e do distrito, além de exibir os nossos projetos, campanhas, ações e eventos, fazendo com que os convidados sintam-se motivados a participarem do club. O companheiro Antônio Cipriano presidente do nosso Rotray Padrinho, o Rotary Alexandria também explanou sobre o que é Rotary, desde sua fundação aos dias atuais, aproveitando também a ocasião para falar do seu Rotary, projetos, campanhas e ações executadas durante este ano rotário, firmando assim mais uma parceria. A presidente do Rotaract Club de Alexandria, Fernanda Melo também aproveitou a ocasião para nos parabenizar e matar um pouco da saudade da relação de irmandade que tínhamos e ainda temos com o nosso Rotaract de Alexandria lendo um poema de sua autoria relatando nossos convívios, foi emocionante, que saudade dos nossos perrengues. Ainda, demos posse ao nosso mais novo associado, o companheiro Cleiton Diniz, seja muito bem-vindo companheiro, temos a certeza que você somará e muito a nossa família.
Que noite agradável ao lado dos nossos associados, do nosso Rotary e principalmente dos nossos dez convidados que estiveram presentes e aos ausentes também. 
Logo após as formalidades, desfrutamos de um excelente companheirismo com todos os presentes.


Rotary e Rotaract envolvidos!












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!