3ª FeijoRact - Sucesso!

No feriado de 15 de novembro, nosso clube realizou mais uma vez a FeijoRact com a banda Samba Rock Ousadia, que animou todo mundo que esteve presente com muito pagode e samba.

Agradecemos a todos que compareceram no nosso evento, ao pessoal de Sousa, Alexandria e  Major Sales, vocês foram os responsáveis pelo enorme sucesso da nossa feijoada e em especial aos companheiros do Rotarct Club de Cajazeiras, sempre muito bem vindos a nossa cidade acolhedora. 
Neste mesmo avento, fizemos a despedida da nossa querida companheira Janicleide, que por mais de cinco anos acrescentou ao clube e agora mudou-se para Lagoa Seca depois de passar no concurso público, tornando-se Sócia-Honorária.
Janicleide, que essa nova  fase da sua vida seja maravilhosa, cheia de desafios mas com muita recompensa. Você é uma grande pessoa e profissional, que Ele ilumine sempre seus caminhos. O Rotaract Club de Tenente Ananias agradece imensamente por toda a sua dedicação e deseja muita felicidade. Conte sempre com este club!
Agora algumas fotos da 3ª FeijoRact.


























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010