Parabéns Lucilene Gomes

Maria Lucilene Gomes (conhecida como Branquinha) foi admitida em nosso club no dia 17 de agosto de 2008 e deste então vem se destacando como uma das sócias mais exemplares de nosso club. De personalidade forte, pro-ativa e super responsável já assumiu a diretoria da comissões de profissional que desemprenhou um excelente trabalho trazendo grandes profissionais para nossa reuniões, atualmente exerce a tesouraria com grande competência conseguindo incides de 90% dos sócios em dia com o club, também é sempre destaque nas campanhas do dia das crianças como uma das que mais se entregam no papel de palhacinha.

Este ano a companheira "fecha" seu ciclo dentro do Rotaract, pois infelizmente as regras do Rotary Internacional não admite jovens com uma certa idade, porém a companheira passará a está em nosso quadro social como sócia honoraria para a próxima gestão. Em reunião sempre se emociona ao relembra os momentos vivenciados dentro de sua vida rotaria mostrando o amor que tem por esse club e pelos companheiros e amigos que aqui fez.

Desejamos a companheira todo sucesso do mundo, felicidade e muitos anos de serviços a nossa comunidade.

Comentários

Branquinha disse…
Nossa já faz um tempinho que venho pensando na minha saída do Club, vocês sabem o quanto eu amo esse Club pois ultimamente não tem nem uma reunião na qual eu não choro e vocês não me deixam mentir infelizmente existem regras...mas que tal nós quebrarmos kkkkkkkkkkk não precisava ter uma determinada idade pra sair do Rotaract, pois não precisamos ter uma certa idade pra ser voluntario e ajudar aqueles que precisam pois faço com amor e pra amar não tem idade, más meus amigos vou disser uma coisa daqui não saiu daqui ninguém mim tira rsrsrsrs queria falar varias coisa mas me foge da memoria pois neste mesmo instante choro mas chora de alegria e sinceramente um pouquinho de tristeza por não fazer mais parte do quadro social, mas quero deixar bem claro que aqui eu vivi os meus melhores dias fui chamada de brigona, chata entre outros...mas ser as vezes eu briguei foi porquê queria o melhor pro meu club e quando eu jurei na minha posse, posse essa tão sofrida mas querida né menina Adriana rsrsrs sempre dei o melhor de mim pois digo mais uma vez TE AMO MEU CLUB DO CORAÇÃO....

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010