FeijoRact do Sucesso

No ultimo dia 29 de abril nosso club realizou mais uma excelente campanha: a FeijoRact. O evento teve como objetivo arrecadar dinheiro para financiamento de projetos do club, promoção do companheirismo, divulgação da imagem do club, busca por talentos unidos a uma clima agradável para as famílias Tenenteananiense.

Os companheiros prepararam um ambiente que receptivo que atende-se a um publico diferenciado com uma excelente musica ao vivo com os talentos dos companheiros Kenya Sarmento, Noara Diniz, José e Messias e dos convidados Roberto Junior, Davii Pinto, Ana Cristina, Francisco Gomes e Ronaldo que animaram aquela tarde.

Cerca de 200 pessoas participaram do evento que ofereceu, alem da feijoada, uma excelente cerveja gelada unido a um bom atendimento. Agradecemos a todos que estiveram presentes e as pessoas que nos apoiaram para que tudo sair-se como planejado: A Casa das Familias, Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal e Igreja Jesus Maria e José, sem esquecer dos nossos talentos que brindaram a nossa tarde.

Em breve estaremos realizando a segunda edição e contamos com a presença de todos.

Todas as fotos em nosso www.facebook.com/rotaracttenentetenenteananias




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010