I Concurso Distrital de Dança de Salão

De todas as manifestações artísticas, a dança pode ser percebida como uma das artes mais expressivas. Os movimentos marcados e ritmados, a força contrastando com a suavidade, equilíbrio e improviso dividindo a cena são algumas das características que a coloca neste patamar. Outros aspectos que complementam a condição de expressividade são os elementos cênicos, que quando incorporados às performances de maneira harmônica ajudam a transmitir as sensações, emocionando o público presente nos espetáculos ou divertindo-os pelos salões.

Neste sentido, a Dança de Salão desempenha papel representativo no cotidiano das pessoas: sociabilizar, promover a autoconfiança e resgatar a autoestima, fazendo com que os praticantes acreditem em suas potencialidades e sejam mais ousados nas suas ações.

Com isso a organização da CODIRC da Magia apresenta o I Concurso Distrital de Dança de Salão, que será realizado durante a programação alternativa e nós do Rotaract Club de Tenente Ananias seremos representado pelos companheiros Tardelly Wanderley e Fladiana Cristina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!