Visita Oficial do RDR Diego de Assis

No dia 04 de fevereiro nosso club teve a honra de receber em nossa reunião o companheiro e Representante Distrital de Rotaract Distrito 4.500 Diego de Assis. A reunião ocorreu as 10 hs na Câmara Municipal de Vereadores com a presença de cerca de 30 pessoas entre sócios, convidados e companheiros do club de Pombal Centenário e Cajazeiras. Nossa reunião inicio com um excelente protocolo conduzido pela companheira Fladiana Cristina que falou da alegria em receber os companheiros em nosso club e propôs uma dinâmica de amigo secreto com chocolates para que os visitantes conhecessem nossos sócios.
Ao fim da dinâmica os diretores de comissões apresentaram os trabalhos desenvolvidos por cada companheiro tomando como parâmetro a menção distrital com as 40 metas a serem batidas. De forma bem dinâmica tivemos conversas e debates bem francos entre os companheiros presente, estudando possibilidade de melhorar a forma de atuação do club. Também foi feito o pagamento de parte da segunda parcela da per capta ao nosso RDR.

Ainda tivemos a eleição para presidente para a gestão 2012-13 onde a companheira Simone Belo foi a escolhida (assim como visto em postagem anterior) e apresentada a sócia destaque ficando com a companheira Lucilene Gomes.

Ao termino nos dirigimos ao bar da Sorte localizado no açude Jesus Maria e José onde oferecemos aos convidados um almoço contendo as comidas tipicas de nossa região como Peixe, baião, arroz de leite, galinha caipira entre outros. Por fim nos dirigimos ao bar e restaurante Sol e Lua onde desfrutamos de um excelente companheirismo.

Agradecemos aos companheiros pela visita e nos colocamos sempre a disposição.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010