Conheça um pouco Sobre a Presidente Eleita Gestão 2012-13

Neste ultimo domingo (04) nosso club realizou mais uma eleição para presidente do nosso club que ira atuar a parti do dia 01/07/2012 encerando no dia 31/06/2013, e a escolhida foi a companheira Simone Belo.

A companheira Damiana Simone Belo da Silva nasceu no dia 12 de fevereiro de 1988 e foi apossada em nosso club no dia 28 de julho de 2008 na gestão da companheira Adriana Wanderleia. Recentemente formada em Geografia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN.

Conhecido pelo seu pulso forte, por sua capacidade de comunicação, sua alegria, companheirismo e sua proatividade é considerada um exemplo dentro do club, pois em pouco tempo já exerceu diversos cargos dentro do club como protocolo, administração do club, vice-presidente e exerceu por 3 meses a presidência do club.

Com a escolha para exercer o cargo, a companheira ressaltou "Tenho convicção de que manterei o Padrão que só o Rotaract Club de Tenente Ananias tem". Nosso club sabe que esta foi a melhor escolha e que não iremos medir esforços para que o trabalho continue e que os resultados serão excelente vindo de uma companheira tão qualificada. Que venha a gestão 2012-13.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010