50 anos de Emancipação Politica de Tenente Ananias

No dia 10 de fevereiro de 1962 a então vila de Ipueira se desmembrava do município de Alexandria para surgir a cidade de Tenente Ananias, e como tradicionalmente acontece o Rotaract Club de Tenente Ananias realizou uma programação especial para a comemoração dos 50 anos de história dessa querida cidade.

Iniciado aos 5 horas da manha com uma alvorada de fogos nos principais bairros da cidade. Em frente a igreja Jesus Maria e José a equipe da secretaria de saúde de nosso município realizaram a verificação da pressão arterial e glicemia onde agradecemos aos profissionais presentes que gentilmente atenderam a uma grande demanda da população. Destacando que os companheiros do club entraram na campanha e fizeram os exames no local.


As 8 horas foi realizada uma missa em ação de graças celebrada pelo paroco Claudenes, animado pelos companheiros do club.


A programação se estendeu com as tradicionais competições: Maratona, ciclismo e corrida de jumento com premiação para os três primeiros colocados. Na maratona os ganhadores foram Alderivam, Francisco Decimiro e Basquerano; no Ciclismo os campeioes foram Damião, Francisco Paulo e Mazinho; para encerra a corrida de jumento teve dois vencedores Lucas em primeiro e Gabriel em segundo. As fotos dos respectivos campeões encontra-se abaixo.


Para encerra a programação planejada pelo club a Fanfarra Municipal de Vieiropoles (FAMUVI) realizou uma excelente apresentação para as centenas de pessoas presentes no centro da cidade. Em Breve Videos na TV Rotaract Tenente Ananais.








Agradecemos o apoio da prefeitura municipal de Tenente Ananias, da secretaria de saúde, a policia militar e a câmara Municipal de nosso município.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010