Rotaract Club de Alexandria 22 anos de Trabalho


Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
-- Benjamin Franklin


No ultimo sábado (05) no centro de fisioterapia da cidade de Alexandria os companheiros do Rotaract Club local comemorou 22 anos de reconhecimento junto ao Rotary Internacional. A cerimonia iniciou-se as 19 hs com a composição da mesa, em seguida foram empossados quatro novos companheiros que somarão esforços na vida rotaria rumo ao desenvolvimento de liderança e busca por saciar as necessidades das comunidades carentes.

Aos nossos irmão desejamos sucesso em seus trabalhos, impossível não ressaltar a importância de vocês para o distrito e em especial para nosso club que vem trazendo consigo grandes doses de motivação para continuar com essa luta. Que os novos sócios consigam ver a beleza dos pequenos gestos e nas grandes ações a essência de Viver Rotaract.

Os companheiros Tardelly Wanderley, Felipe Jacome, Lidiane Rocha, Noara e Jefferson foram nossos representantes nesta solenidade. Que Deus conceda muitos 22 anos pela frente cheio de glorias, alegrias, vitorias, renovação e parcerias fortes como a nossa.

Ao termino da cerimonia foi oferecido um excelente companheirismo destacando um belíssimo e delicioso bolo, finalizando no tradicional Pizza 1.



Companheira Fernanda e Suas Lindas Poesias
Novos Sócios




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010