Cerimônia de Posse Novos Companheiros e Halloween


O dia 06 de novembro entrará na historia desse club com uma posse memorável de seis novos companheiros que trazem consigo novo gás para a continuidade dos nossos trabalhos. A cerimônia contou com uma ornamentação especial de Halloween com velas, abobara personalizada, morcegos e outros detalhes que abrilhantaram ainda mais nosso ambiente. Um protocolo impecável e emocionado liderado pela companheira Fladiana Cristina com composição da mesa, Hino Nacional, Oração Rotaractaria especialmente preparada para o momento.

Prosseguido com a cerimônia o companheiro Tardelly Wanderley apresentou um vídeo onde que contempla a posse de diversos companheiros na historia do club, como forma de motivar os atuais sócios a lutarem constantemente para o amplo desenvolvimento de suas atividades e motivação aos novos companheiros atentando para perceberem que naquele momento eles (Lazaro, José, Noara, Sula, Maria Luiza e Wesley) “eram nossos”, faziam parte da Família Rotaract Club de Tenente Ananias.


No momento mais esperado os companheiros Lazaro e José acompanhado do seu padrinho e nosso presidente Lavoisier Batista, companheiras Noara e Maria Luiza e seu padrinho Tardelly Wanderley, Companheiro Wesley com a madrinha Wygna Wenner e a companheira Sula e seu padrinho Felipe Jacome fizeram o juramento e a passagem do Pin.



Os companheiros Lavoisier Batista, Fladiana Cristina, Adriana Wanderley, Simone Bello, Tardelly Wanderley e Magda Regina expressaram suas experiências, desejos e emoções vivenciados durante os anos em que estão no club desejando aos companheiros as boas vindas. Ao termino do plenário as 40 sócios, sócios honorários e convidados desfrutaram de um cardápio a base de pizza, bolo e refrigerante oferecido pelo club.

Agradecemos a todos que compareceram e desejamos aos novos sócios uma vida longa na Vida Rotaria.


Novos companheiros Wesley, Sula, José, Lazaro, Maria Luiza e Noara
Plenária Lotada mais de 40 pessoas
Saudação ao Pavilhão Nacional e composição da mesa
Protocolo Impecável

Ilustre presença do Vereador Gildanio em Nossa Reunião
Ornamentação de Hallooween

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010