Missa do Domingo de Ramos e Reunião dia 17 de abril

O Domingo de Ramos é a festa litúrgica que celebra a entrada de Jesus Cristo na cidade de Jerusalém. É também a abertura da Semana Santa. Nesse dia, são comuns procissões em que os fiéis levam consigo ramos de oliveira ou palmeira, o que originou o nome da celebração. Segundo os Evangelhos, Jesus foi para Jerusalém para celebrar a Páscoa Judaica com os(discípulos).

A celebração do domingo de ramos em nossa cidade se iniciou as 7 hs da amanha com a tradicional procissão saindo da Capela de Nossa Senhora de Fatima no bairro da rua nova ate a Igreja Jesus Mara e José no centro da cidade animada pelos companheiros do @RCTTenente Leandro Neto, Lavoisier Batista e Aurielio.


Após a Celebração os companheiros se reuniram na secretaria municipal de educação para a tradicional reunião semana com o objetivo de debater sobre a campanha Pão e Vinho que tem como objetivo distribuir o jegum para as familia carentes da comunidade do Projeto Crescer que será realizada no domingo de pascoa as 10 hs da manha.


Mais informações e programações acesse nosso link no site da Omir-Brasil:

http://www.omirbrasil.org.br/?LD=0&TP=CD&CL=265#HOJE



Abaixos fotos da reunião:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010