Treinamento PLC - RCT Poço de José de Moura

No dia 18 de Outubro os companheiros do RCT Tenente Ananias estiveram reunidos na cidade de Poço de José de Moura, estado da Paraíba, para participar da Assembleia de treinamento da comissão distrital de treinamento, sob a direção do companheiro Tardelly Wanderley.

A plenária se iniciou as 13 h no Memorial em homenagem a Poço de José de Moura. Estiveram presentes quase 100% do quadro social do Club. Gostaríamos de parabenizar as companheiras que fazem esse grande clube onde são exemplos de superação, um Club com características peculiares ao Rotaract Club de Tenente Ananias que abraça toda uma cidade, sendo assim representante máximo da família rotaria (RC, RCT, IC...).

A assembleia se estendeu por quase duas horas e meia de treinamento cheio de informações de grande valia para o Club. Agradecemos a receptividade que tiveram com os companheiros Lidiane, Alino, Nadja e Tardelly, além dos companheiros do RCT Pombal Centenário e do RCT Cajazeiras.

Desfrutamos de um excelente almoço oferecido pelo Club na churrascaria da cidade. Em nome de todos que fazem o Rotaract Club de Tenente Ananias agradecemos e parabenizamos o Club de Poço de José de Moura pelos trabalhos e pela receptividade que tiveram conosco.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010