Companheirismossss...

Se consultarmos o dicionário Aurélio veremos que o significado da palavra companheirismo se resume em: aquele que acompanha.

Mas será só isso o verdadeiro companheirismo. Companheirismo é muito mais do que alguém que acompanha, é alguém que entende, ouve, critica, respeita, e que é confiável.

Nos últimos dias alguns companheiros do RCT Tenente fizeram companheirismos diferentes do que costumeiramente é realizado pelo club. No dia 21 de abril estiveram juntos na casa de Juciene para desfrutar de um banho de piscina maravilho que se estendeu por toda a tarde. No dia 14 estiveram na panificadora Estrela da Cidade para uma confraternização em comemoração ao dia do beijo se deliciando em pizza com refrigerante. Estivemos presente também na casa da companheira Ananizia na cidade de Pau dos Ferros para visitar seu filho João (recem nascido), após na Pizzaria Agua na Boca assistimos um show de humor com Cabore da cidade de Fortaleza, as 12 hs da noite cantamos parabéns para nossa presidente no bar do espetinho. POr fim, estivemos presente na cidade de Major Sales, acompanhando o jogo do Real Madri (time do companheiro Alino) que participa do campionato inter-estadual.


Segue abaixo fotos dos companheirismo. Quer ver mais? acesse nossa pagina no orkut....







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010