Palestra: A Enfermagem

Neste ultimo domingo em nossa reunião esteve presente o enferemeiro formado pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte Brendo, natural da cidade de Fortaleza e atulamente enfermeiro do Regional da cidade de Sousa-PB, que veio nos agraciar com uma belissiman palestra sobre sua profissão, mostrando as diversas abilidades execita pelos profissionais da area. Tambem expor sua função no estabelecimento onde trabalha, alem de dificuldades e frustração que ocorreram devido a neguigencia de alguns companheiros de trabalha em situações que encadearam problemas.
Ao termino foi oferecido um certificado de agradecimento pela disponibilidade de nos atentar sobre a importancia do profissional de enfermagem na sociedade moderna. Os companheiros do club tambem interagiram bastante tirando duvidas sobre asuntos pertinentes.



Tambem realizamos a entrega da caixa de chocolate a companheira Adriana que conseguiu vende mais de 50 rifas como forma de estimulo para arrecardação de fundos na vidas das rifas da semana santa, seguida de uma dinamica com distribuição de chocolates para todos os socios e convidados presentes.




Como todos sabem o club realiza atividades de integração de melhoria da qualidade de vida dos socios estimulando a pratica de esportes, no caso o jogo de volei que é realizada sempre as terças e quintas feiras na quadra de esporte da rua nova, as fotos ja pode ser vista em nosso blog e na pagina do orkut do club.
Por fim, foi encerrada a votação da camisa escolhida para ser apresentada na Conferencia das Luzes em Pombal, alem de um uniforme oficial para a festa do Cafussu, aguardem que ficou massa...
Sem esquecer que marcamos para o dia 01 de maio posse de quatro novos socios que logo logo estaremos apresentando para o nosso querido distrito.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!