II MISS E MISTER TENENTEANANIESE - 32 ANOS INSPIRANDO

No dia 25, foi realizado no Mercado Público Municipal o projeto “Miss e Mister Mirim”. O objetivo do projeto era realizar um Concurso de Miss e Mister Mirim com a finalidade de valorizar nossas raízes por meio da divulgação da beleza das crianças da nossa comunidade, objetivando também a divulgação do Rotaract Club e a captação de recursos para o Clube, fazendo deste evento tradição na cidade.
A mesa julgadora foi composta pelos Senhores: Vicente Gabriel, Isaias Lima e Guilherme Sampaio. Ao qual agradecemos pela disponibilidade em participarem do nosso projeto.
Agradecemos aos nossos parceiros: Prefeitura Municipal de Tenente Ananias, Lojinha do bebê, Missy Baby Kids, Ateliê Cantinho do Bebê, Tendência Modas, Galpão 77, Rei do Lanche, Olivia Sousa Fotografa, Sorveteria El Shaday, Sorveteria Beijo Gelado, Célio Alves, Vicente Gabriel, Panificadora São Francisco, Pop Decorações, o nosso MUITO OBRIGADO.
O concurso premiou os três primeiras colocadas ao título de Miss e Mister Mirim Tenenteananiense 2018 da seguinte forma: Primeiro(a) colocado(a): um vale brinde no valor de R$100,00 (cem reais) e um ensaio fotográfico com o fotografo Vicente Gabriel; Segundo(a) colocado(a): um vales brinde das nossas lojas parceiras e terceiro(a) colocado(a): um vale brinde das nossas lojas parceiras. Além de um ensaio fotográfico com todas as crianças doado pela fotógrafa Olivia Sousa e uma noite de sorvete também com todos os participantes. 
Contamos com a participação de seis candidatas inscritas ao título de Miss Mirim Tenenteananiense 2018: Layara Cecilia, Maria Clara, Maria Daniely, Maria Mayrla, Sthfany Silva e Thayná Fernandes e quatro candidatos inscritos ao título de Mister Mirim Tenenteananiense 2018: Dacio Alexandre, Enzo Cauã, Luís Antônio Sarmento e Nikolas Bessa. O tema do presente projeto foi ‘’o mundo encantado da Disney’’ e os critérios exigidos foram:
1- APRESENTAÇÃO: os responsáveis das candidatas e as candidatas eram responsáveis por comparecerem no dia do desfile, sendo responsáveis por seus devidos trajes divididos nas seguintes categorias: desfile em roupa casual; desfile em traje de fantasia e desfile traje esporte fino. 
2- JULGAMENTO E PREMIAÇÃO: Os candidatos ao Miss e Mister Mirim foram avaliados nos quesitos a seguir: espontaneidade e simpatia; charme e elegância, caracterização com trajes; postura e desenvoltura. A pontuação se deu com cada jurado atribuindo notas de 5 (cinco) a 10 (dez), diminuindo assim as chances de um possível empate. Das 6 notas atribuídas a cada apresentação individual dos candidatos ao Miss e Mister Mirim Tenenteananiense, a menor e a maior nota aplicada foi de caráter eliminatório, logo, as demais notas foram computadas e somadas. A decisão da Comissão Julgadora era de caráter definitivo e irrecorrível. A Organização poderia eliminar qualquer candidato que, no seu entender, viesse a denegrir a imagem do evento, o nome da equipe organizadora e julgadora, ou o nome de qualquer outro candidato inscrito. 

‘’Sejamos a inspiração para o mundo.’’
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!