PROJETO "ROTAHOUSE" E PROJETO "SECRETARIA EM AÇÃO"

Neste sábado (28), por volta das 13hs00min, realizamos a terceira edição do Projeto "RotaHouse", desta vez na casa do companheiro Luiz Henrique. O RotaHouse trabalha a alternância dos associados através de um dia como presidente, oportunizando a cada um a quebra de qualquer estigma por trás do cargo, além de levarmos nossas reuniões para diferentes lugares, permitindo a participação dos familiares do presidente como também da comunidade de conhecer o que é Rotaract.
O companheiro Luiz Henrique iniciou a reunião com uma dinâmica ao qual cada associado e convidado escrevia uma prenda para o outro realizar, porém a prenda seria realizada pelo próprio autor, nos mostrando que não devemos desejar para o outro o que não queremos para nós. 
Após a dinâmica, a presidenta Kamilla Dias repassou os informes e programação do restante do mês de outubro e reapossou o ex-associado Abraão Pires, com isto, todos reafirmamos nosso juramento Rotário.
Wallace Jonathan e Lucas Alykson, diretores da comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA), fizeram uma singela homenagearam ao companheiro e presidente do dia, Luiz Henrique, por todo serviço prestado ao clube até então e em seguida, lançaram a “Missão RotaHouse” para a próxima edição. 
O diretor da comissão de secretaria, Felipe Jácome, deu início ao projeto “Secretaria em Ação”, em que avalia o andamento de todas as comissões através dos seus relatórios, dando dicas de como melhorar em diversos aspectos.
Encerramento da reunião, o presidente Luiz Henrique anunciou a próxima edição que será na casa do companheiro José Etelan e com o término na reunião, demos início ao companheirismo onde tivemos um almoço ofertado pelo presidente do dia e em seguida nos divertimos com jogos, música e muitas risadas.

Sejamos um só!














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010