PROJETO "NATAL SEM FOME"

No dia 25 de Dezembro, as 09h00min da manhã na câmara municipal de Tenente Ananias, realizamos mais uma edição do projeto “Natal Sem Fome”, onde terminamos o ano de 2016 realizando uma grande campanha jamais vista na nossa comunidade. Através de doações, podemos arrecadar mais de 2,5 toneladas de alimentos formando assim 140 cestas básicas que beneficiaram famílias carentes da nossa comunidade, tanto da zona rural como da zona urbana. Na oportunidade, o companheiro e presidente do Club Wallace Jonathan, onde agradeceu pela presença de todas famílias, seguindo assim, apresentando junto da companheira Kamilla Dias o projeto aos beneficiados, desde sua fase de elaboração, para chegar até essas famílias, como ainda, as principais dificuldades encontradas para execução. Simultaneamente, outros associados do nosso Club, servia um café da manhã para todos.

Agradecemos aos diversos colaboradores que doaram para que fosse realizado esta campanha, que não poderia ser diferente dos outros anos, muitos desses colaboradores nos acompanha desde o início da campanha, por mais de 04 anos. Vocês patrocinadores, fazem diferença em nossa comunidade, nosso muito obrigado!.

Aos incansáveis associados deste Club, que vocês continuem sendo este espelho de solidariedade, amor, carinho e paz à nossa comunidade... obrigado, por todo trabalho voluntário (que as vezes pagamos para estar aqui), sem vocês nada disto existiria! Vocês são peças chaves para todo sucesso alcançado neste projeto, nosso muitíssimo obrigado!!!

Obrigado menino jesus por nos proporcionar momentos especiais como este. Que 2017 venha repleto de felicidade e amor, igual 2016 se encerra.

ABRACE O QUE TE FAZ FELIZ!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010