DIA DO CONVIDADO - ROTARACT CLUB SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

Dia 14 de outubro às 19h00min, na cidade de São João do Rio do Peixe, o Rotaract Club de São João do Rio do Peixe em parceria com o Rotaract Club de Tenente Ananias realizou o "Dia do Convidado" do Rotaract Club Local que ainda contou com a ilustre presença dos companheiros do Rotaract Club de Cajazeiras. Na ocasião, desfrutamos de algo bastante dinâmico, simples e objetivo, onde a Representante Distrital de Área V, Jessica Monte, palestrou para todos os presentes, especialmente aos convidados do Rotaract Club São João do Rio do Peixe. A companheira Symone Oliveira associada ao Rotaract Club Local, apresentou a todos os presentes os trabalhos que o Rotaract Club de São João do Rio do Peixe realiza na comunidade, afim de despertar o interesse e o quão bom é viver Rotaract. O companheiro Tiago Cardoso associado ao Rotaract Club de Tenente Ananias realizou uma dinâmica para integração de todos os presentes.

Ainda tivemos a posse de mais um companheiro que agora enquadra-se ao quadro associativo do Rotaract Club de São João do Rio do Peixe e do distrito mais caloroso do Brasil, o companheiro Fernando Cardoso, à qual desejamos as boas vindas.

Por fim, o companheiro José associado ao Rotaract Club de Tenente Ananias fez um voz e violão para todos os presentes enquanto desfrutávamos de um delicioso coffee break.

Abrace o que te faz feliz!

Área V está super sintonizada!! ❤️








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010