PROJETO "CELEBRANDO O DIA DAS CRIANÇAS"



No dia 12 às 15h00min, em pleno feriado nacional, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do nosso Brasil e Dia das Crianças, o Rotaract club de Tenente Ananias executou mais uma edição do projeto "Celebrando o Dia das Crianças". O projeto se iniciou nas redes sociais dos nossos associados, convidados e associados honorários através de um Desafio: "Doe brinquedos, Ganhe sorrisos" onde, cada pessoa teria que doar brinquedos adquirindo o direito de desafiar mais três pessoas e se as pessoas desafiadas aceitassem o mesmo teriam que doar mais dois brinquedos e desafiar mais três pessoas e assim sucessivamente. O desafio obteve um resultado bastante positivo, resultando na arrecadação de quase 350 brinquedos. 
Às 15h00min, partimos em carreata pelas ruas principais da nossa cidade, dançando, cantando e animando a comunidade para a execução do projeto, afinal era dia de voltarmos a sermos crianças, logo após a movimentação nas ruas partimos para a zona rural da nossa comunidade, especificamente para a comunidade do Sítio Tanquinho onde as crianças já nos aguardavam ansiosamente para uma tarde de muitas brincadeiras, danças, cantorias. Na ocasião, foi entregue presentes a todas as crianças, lancheirinhas e muita pipoca e algodão doce. Às 17h00min, seguimos para a comunidade da Cabeça do Boi e a comunidade do Sítio Farias para também entregarmos presentes as crianças destas comunidades. Partimos mais uma vez, agora para o bairro dos Olintos para a Micareta do Mundo do Saber, onde o nosso amigo Tote Barreto Compositor estava no trio fazendo a festa com todas as crianças e claro que o Rotaract não poderia ficar de fora, animamos o local e fizemos a festa. Dada por fim a Micareta partimos agora para a comunidade do Morro do Gato e para a Rua São João Bosco onde finalizamos o nosso Dia Das Crianças com a entrega de presentes e lancheirinhas para todas as crianças. Foi um dia lindo e bastante emocionante, valeu a pena tanto planejamento para tantos SORRISOS! 
O Rotaract agradece a todos as pessoas que doaram, ao nosso companheiro Dill pela parceria, enfim, a todos que ajudaram e contribuíram para que o projeto fosse um sucesso!
Ser criança é acreditar que tudo é possível...


Rotaract, envolva-se!



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010