"Falta Só Isto" com Alessandra Ambrósio

A campanha Falta Só Isto do Rotary, que busca apoio aos esforços na reta final para erradicar a pólio, tem atraído a participação de celebridades em todo o mundo: Bill Gates, co-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates; o arcebispo Desmond Tutu; o violinista Itzhak Perlman, o ator Jackie Chan; o jogador de golf Jack Nicklaus; e músicos como Ziggy Marley e Angélique Kidjo, entre outros. Recentemente a grande modelo brasileira Alessandra Ambrósio foi destaque na campanha. 

Ambrósio é uma das "Angels" da Victoria's Secret[ e eleita pelo site models.com em 2005, como a mulher mais sexy do mundo. Foi eleita pelo site AskMen.com como a 6ª mais desejada do Top 99 de 2007 e a 2ª do Top de 2008.

Alessandra Ambrósio foi descoberta em uma escola de modelos e seu primeiro trabalho foi a capa da revista Capricho, em 1995. Depois veio a capa da Marie Claire, um editorial para a Guess?, assim como outros trabalhos para a Girl e a Revlon. Desfilou para marcas como FendiChristian DiorChristian LacroixNicole Moleiro e Oscar de la Renta e posou para as revistas Harper's BazaarCosmopolitan e Glamour, entre outras.

Veja Abaixo um vídeo dos melhores momentos da modelo desfilando como "Angels" e não esqueçam de vacina sua crianças neste dia 16 de junho a primeira dose da vacina conta a paralisia infantil. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!