Rotary 106 anos

No dia 23 de fevereiro, o presidente do RI, Ray Klinginsmith, irá tocar o sino de encerramento da Bolsa de Valores de Nova York. A cerimônia, em apoio ao combate à pólio, homenageará o 106º aniversário do Rotary e contará com a presença de representantes do RI e da Sanofi Pasteur, a maior fabricante de vacinas contra a doença.

Assista ao vídeo do evento em http://www.nyse.com.

No mesmo dia, representantes das duas organizações farão parte da cerimônia de abertura de outros quatro mercados financeiros em Lisboa, Amsterdã, Bruxelas e Paris. Acesse www.euronext.com para conferir vídeos do evento.

Na tarde do dia 23, o prédio da Bolsa de Valores de Nova York será iluminado com a mensagem Elimine a Pólio Agora. A cantora Angélique Kidjo, participante da campanha de conscientização "Falta Só Isto", estará presente no evento. Outros ícones arquitetônicos mundiais também serão iluminados durante a semana. Leia mais.

Na semana de 23 de fevereiro, Rotary Clubs e distritos rotários nos 213 países iluminarão ícones arquitetônicos do mundo inteiro com a mensagem Elimine a Pólio Agora, para divulgar a promessa do Rotary de acabar com a doença de uma vez por todas. Alguns dos locais escolhidos incluem a Fontana di Trevi em Roma, o edifício do Parlamento em Haia, o estádio de futebol na Cidade do Cabo, um portão no Festival da Lanterna em Taiwan, o Castelo de Kanazawa no Japão, o Planetário em Seul, o globo do Mall of Asia nas Filipinas e a Mesquita em Haiderabade, Índia.

Os rotarianos da Grã-Bretanha e Irlanda venderam e plantaram 4,6 milhões de flores de açafrão em outubro para que florescessem no período do aniversário do Rotary. O Rotary Club de Hitchin Tilehouse, Inglaterra, foi registrado no Guinness como tendo o maior número de pessoas (636) plantando flores simultaneamente. “Sugiro aos clubes da nossa região que planejem um evento na comunidade para celebrar o aniversário do Rotary”.

Clubes e distritos que realizarem iluminações com a mensagem Elimine a Pólio Agora podem enviar suas fotografias a pr@rotary.org para possível inclusão em uma galeria de fotos e postar as imagens no grupo da família rotária no Flickr.

Faça Sua Doação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010