Emancipação Política

Neste dia 10 de fevereiro nossa querida cidade, Tenente Ananias, comemorou seus 47 anos de emancipação política e o Rotaract Club sempre realizando atividades que engrandece as tradições do município.
Iniciamos com alvorada de fogos nas principais praças da cidade e execução do hino nacional, em seguida deu-se inicio as tradicionais corridas: ciclismo, maratona e corrida de Jumento.
A primeira corrida foi a maratona com 12 participantes, em seguida ciclismo com 8 competidores e por fim a mais esperada corrida de jumento com 4 competidores. Foi oferecido trofeus para os três primeiros lugares e valores em dinheiro. Durante todo o percursos a população tenenteananiense acompanhou atento o trabalho do Rotaract, estiveram presentes cerca de 2 mil pessoas.
Agradecemos o apoio total da Policia Militar que nos deu total cobertura, a Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou profissionais e a ambulância, a Prefeitura Municipal, a Wanderley Entretenimento, Maria de Elzir e a todos que contribuiu direta ou indiretamente para a realização de um super projeto que tem a marca do Rotaract Club de Tenente Ananais que pode ser conferido através das fotos abaixo.

Rotaractianamente













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010